Adriana Lage Costa
Professora Adjunta Convidada, Escola Superior de Educação e Ciências Sociais, Instituto Politécnico de Leiria
Albertina Oliveira
Professora Auxiliar, Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, Universidade de Coimbra
Alcides Monteiro
Professor Associado com Agregação, Departamento de Sociologia, Universidade da Beira Interior
Armando Loureiro
Professor Auxiliar, Departamento de Educação e Psicologia, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro
Bruno Ferreira
Professor Adjunto, Escola de Educação e Desenvolvimento Humano, Instituto Superior de Educação e Ciências (ISEC Lisboa)
Carla Vilhena
Professora Auxiliar, Faculdade de Ciências Humanas e Sociais, Universidade do Algarve
Gisela Oliveira
De Montfort University, Reino Unido
Helena Gregório
Professora Auxiliar, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade do Algarve
Isabel Baptista
Professora Associada, Faculdade de Educação e Psicologia, Universidade Católica Portuguesa
Isabel Moio
Doutora em Ciências da Educação, Especialização em Educação de Adultos, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, da Universidade de Coimbra
João Gaspar
Doutor em Ciências da Educação, área de especialidade em Psicologia da Educação, pela Universidade de Coimbra
Joaquim do Arco
Professor Adjunto, Escola Superior de Educação e Comunicação, Universidade do Algarve
Joaquim Armando Gomes Ferreira
Professor Catedrático, Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, Universidade de Coimbra
Luis Alcoforado
Professor Auxiliar, Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, Universidade de Coimbra
Marco Amaral
Assistente, Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro
Rosanna Barros
Professora Adjunta, Escola Superior de Educação e Comunicação, Universidade do Algarve
Sofia Gonçalves
Doutora em Ciências da Educação, área de especialidade em Organização do Ensino, Aprendizagem e Formação de Professores, Universidade de Coimbra
Sofia Rosas da Silva
Professora Adjunta, Escola Superior de Educação, Universidade de Coimbra
Tatiana Mestre
Doutora em Sociologia, Universidade de Évora
Thomas Muhr
Doutor em Globalisation, Development and Education, pela Universidade de Bristol, Reino Unido
Vanessa Cavalcanti
Professora Associada, Universidade Federal da Bahia