Ana Isabel Condeço Simões
Estudante de Doutoramento em Ciências da Educação, especialidade em Educação, Desenvolvimento Comunitário e Formação de Adultos, Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação. Universidade de Coimbra
Catarina de Almeida
Estudante de Doutoramento em Ciências da Educação, área de especialidade em Educação, Desenvolvimento Comunitário e Formação de Adultos, Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação. Universidade de Coimbra
Dora Valério Luís
Estudante de Doutoramento em Ciências da Educação, especialidade de Sociologia da Educação e Política Educativa. Universidade do Minho
Fernanda Teresa Nogueira
Estudante de Doutoramento em Psicologia, especialidade em Psicologia da Educação, Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação. Universidade de Coimbra
Gleize Barros
Estudante de Doutoramento em Ciências da Educação, especialidade em Educação, Desenvolvimento Comunitário e Formação de Adultos. Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação. Universidade de Coimbra
Maria Dalvaneide de Oliveira Araújo
Estudante de Doutoramento em Ciências da Educação, especialidade em Educação, Desenvolvimento Comunitário e Formação de Adultos. Universidade de Coimbra
Olga Sousa
Estudante de Doutoramento em Ciências da Educação, especialidade em Educação, Desenvolvimento Comunitário e Formação de Adultos, Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação. Universidade de Coimbra
Simone Rodrigues Laureano
Estudante de Doutoramento em Ciências da Educação, especialidade em Educação, Desenvolvimento Comunitário e Formação de Adultos, Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação. Universidade de Coimbra
Tertuliana Brasil
Estudante de Doutoramento em Ciências da Educação, especialidade em Educação, Desenvolvimento Comunitário e Formação de Adultos. Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação. Universidade de Coimbra