• CEAD - FCHS - Campus de Gambelas | Gabinete 2.41 | 8005-139 Faro | +351 289 800 900 | cead@ualg.pt

Seminário curto

No dia 23 de junho, às 16.00 horas, o CEAD organiza um seminário curto “Education and Learning of Older Adults”, que incluirá:

Conferência: – Informal learning in later life: impact of families, social networks, and neighbourhoods (Bernhard Schmidt-Hertha, Ludwig-Maximilians-University in Munich, Germany)

Mesa-redonda: The scenario of older adult’s education: what we have and what we need (Marvin Formosa, University of Malta, & Cecilia Bjursell, Jönköping University, Sweden)

Caso queira participar, envie um e-mail para António Fragoso de Almeida (aalmeida@ualg.pt) e receberá o link para poder juntar-se a nós.